Contacto Gratuito para Gestões Água

  • Apoio ao cliente para todas as Gestões
  • Mudar Titular do Seu Contrato de Água
  • Aconselhamento Personalizado

Ligue Grátis para info sobre contrato de água

210 206 202

Enviando o formulário está aceitando a nossa política de privacidade
Correu tudo perfeitamente! Entraremos em contato em breve para ajudá-lo com a sua gestão.
Enviando...
Obrigado

A Selectra Existe Para lhe Facilitar a Vida

Mude para melhor com a Selectra em apenas 3 passos, sem burocracia e com apenas uma chamada.

Perguntas Frequentes

Que documentos necessito para fazer um novo contrato de água?

Dependemente do imóvel para o qual deseja contratar água vai precisar de:
  • Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade.
  • Telefone e correio eletrónico de contacto
  • Contrato de arredamento ou escritura do imóvel
  • Conta bancária onde se domiciliará o pagamento da fatura.
Qual o contacto da minha companhia de água?

O contacto da sua companhia de água dependerá de qual seja a companhia de água na sua área de residência.
Posso escolher a companhia de água que quiser?

O mercado de água é regulado, pelo que a oferta disponível é não-concorrencial. Assim, os consumidores podem realizar o seu contrato de água com a companhia que tiver a tutela do serviço de água na sua zona de residência.

De que forma posso fazer a alteração de titularidade do meu contrato de água?

Normalmente, há três formas possíveis: online, presencial e por telefone. Estas vão depender de companhia para companhia.

Que é a Selectra?

A Selectra é uma plataforma de comparação de tarifas e de apoio aos consumidores de luz, gás, internet e água. A empresa é líder de mercado em Espanha, França e Portugal.

.